quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ERÓTICA - com Laura Lucia




Quando surgiu a oportunidade de divulgarmos nosso projeto - “ERÓTICA” na Revista DIVA MAG, já tinha decidido o tema “Pino Daeni” – pensava em convidar uma mulher que traduzisse a obra do impressionista italiano, tinha que ter um ar romântico e uma sensualidade casual, delicada, porém ainda não tinha encontrado, primeiro porque conheço pouca gente na cidade e segundo porque não tinha ainda tido tempo de pensar com calma no assunto, pela correria do dia-a-dia. O André sugeriu um nome e sem muita esperança de, coincidentemente, ter esta mulher de presente, entrei em contato com Laura Lúcia, para minha surpresa, já pelo telefone, aquela voz doce, palavras delicadas fizeram crescer em mim a esperança de tê-la encontrado. Acertei, quando a vi pessoalmente fiquei muito feliz de poder ter a protagonista sonhada para a minha nova criação. Laura é verdadeira, gentil, e muito, muito doce. Ela topou e comecei a trabalhar, foi tudo muito rápido, entre outras coisas que estava fazendo, levantei a produção em cinco dias. Saí do consultório dela sem saber bem onde iria encontrar tudo que precisava, mas com muita fé. Após a conversa, indo para o almoço passei em frente a uma loja, que a vitrine arrumada de uma maneira muito delicada e “clean” me fez parar e pensar que ali estaria a solução para, pelo menos parte, de meus problemas. Na vitrine tinha uma cadeira com design antigo, e um vestido branco perolado, deitado em cima (como se uma modelo de Pino Daeni o estivesse esquecido ali), entrei na loja CAPOANI  e me deparei com um mundo de  Pino, roupas extremamente femininas, esvoaçantes, com estampas suavemente coloridas e delicadas e de um bom gosto inquestionável, além, dos refinados acessórios de Renata Valiati, conversamos (o Beto estava comigo) com a proprietária Rosangela e tudo deu certo. Ah! Aquele vestido que me levou para dentro da loja não foi usado no ensaio! Pensei que seria interessante, ter uns tecidos, leves que tivessem bom caimento para compor o cenário, mas onde não imaginava onde encontrar, mesmo porque as pessoas não cedem coisas assim para uma absoluta desconhecida, mas o destino novamente me colocou a sorte em meu caminho e voltando do salão, que talvez entrasse como parceiro nesta edição (o que não aconteceu) me encontrei com Leila, a proprietária da Real Textil, na Av, Brasil, que confiou, acreditou e cedeu, todos os tecidos que eu precisava, pois estavam todos ali, na prateleira dela, em metros, me esperando. Sai da loja muito confiante e parti para o shopping, pegar umas peças na Aimê, que já tinha acertado comigo a parceria. Tinha tudo para, enfim, eu conseguir uma produção tranquila. Que nada, no dia seguinte, quinta já bem cedo ligam do salão desmarcando o trabalho, aff!,  correria atrás de outro parceiro, falei com muitos e nada, enfim fechei com o Jane & Nice, acertamos com o pessoal da Mansão Bourbon um dia antes. Sábado, o dia do ensaio, para tudo ficar mais emocionante cai aquele temporal. Passo na Langaro para pegar a única sandália que achei na cidade inteira, que tinha a cara do ensaio, surpresa: Tinha sido vendida. Faz com outra. Não, faz descalço! E ficou lindo!Ficou lindo, porque nós acreditamos no trabalho e fazemos com verdade, a nossa verdade! Ficou lindo porque a Laura e o Alex são lindos! Ficou Lindo porque a Cáritas e a Eva, estavam lá nos esperando na Mansão, apesar de todo o atraso, Ficou lindo porque para fazer parte da Revista DIVA MAG, tem que ser lindo! E isso tinha que acontecer! Obrigada a todos que acreditaram e que de alguma forma contribuíram para o sucesso de mais um trabalho!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário