quarta-feira, 9 de março de 2011

UM LUXO!

É impressionante como a nova casa "WOOD'S BAR" aqui em Foz do Iguaçu, tem conseguido reunir nas quinta e sábados, uma quantidade tão grande de mulheres bonitas, a região já é famosa por essa característica, mas, no WOOD'S elas estão caprichando no "bom gosto", na "elegância", em  make's incríveis, isso, sem falar na alegria que transborda de cada imagem. Adoro ver mulheres bonitas, elas me inspiram, alimentam minha criatividade, pois meu material de trabalho é a "beleza e a sensualidade" feminina. Vou, a partir desta semana,  eleger uma "BELA"   (adoro esse nome)   –  toda  quinta e sábado e postar aqui em  meu blog, que adora receber  "BELDADES". Estarei lançando mão apenas do meu "gosto pessoal", como tudo que é postado aqui, caso você que está lendo isso agora, um dia encontre uma imagem  tua , por favor, fique a vontade para solicitar a retirada, caso não queira compartilhar da tua beleza e charme comigo e com meus leitores.  A idéia deste blog, além de ser a de “dividir” um pouco do meu dia a dia no trabalho, também é de divulgar e valorizar o que está bem próximo de nós. Ao invés de ficarmos admirando “famosos” tão distantes, porque não valorizarmos as lindas que estão ao nosso lado? que dividem  com a gente uma taça de chandon? Estou ansiosa para encher meu blog de fotografias de mulheres bem lindas! Obrigada e sejam sempre bem vindas!  

Obs. Provavelmente muitas fotos estarão sem identificação, por eu não saber o nome das pessoas, peço que quem reconhecer me diga que posto em seguida, de preferência com um link de facebook ou orkut da  pessoa em questão , valeu!

quinta - feira dia 03/032011 Bruna Cardoso Dobler GATÍSSIMA
vestindo elegantemente o  "tomara que caia" extremamente feminino e muito sensual 
nota 10


sábado dia 05/03/2011 - Joyce Warkem
charme e elegância incontestáveis
 olhar seguro e docemente sensual 
 - a famosa "poderosa" nota 10





7 comentários:

  1. Adorei a idéia e ache muito fofo o texto!
    Parabens!

    ResponderExcluir
  2. muito interessante a idéia e esse link balada & blog tem tudo a ver!

    ResponderExcluir
  3. Wynia, sempre cheia de ideias interessantes! Parabéns por mais essa! Vc e o Beto super se completam, e nós estamos aqui apenas como coadjuvantes p/ colaborar com todo o talento de vcs!
    bjo bjo
    Dai Folletto

    ResponderExcluir
  4. Só digo que mais uma vez você me surpreendeu!!!!

    Parabéns pelo Blog está show!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Wynia.. Agora cada vez mais iremos querer passar por aqui para ver as "bonequinhas da woods"!!!

    Um beijo
    Day Kolben

    ResponderExcluir
  6. obrigada meninas pela visita e pelos comentários, adoro, voltem sempre e sintam-se à vontade bjs a todas!

    ResponderExcluir
  7. Mayra M. Stank Batista12 de março de 2011 às 12:55

    Com certeza não faltarão mulheres lindas para compor seu blog.
    Parabens pela idéia!!
    Sucesso :)

    ResponderExcluir