quinta-feira, 17 de março de 2011

TATTOO

   Há 20 anos atrás, era raro ver alguém tatuado desfilando por ai! Hoje em dia, raro é encontrar uma pessoa, principalmente mulheres, que não sejam tatuadas, mesmo que uma pequena borboletinha, uma estrelinha, estão la, gravados, para sempre (nem tanto!)  Eu gosto de tatuagens, prefiro as mais delicadas e as exclusivas (aliás na hora de escolher um tatuador é bom saber se ele desenha, faz desenhos exclusivos, esses são os melhores – o Beto é rsrsrs), porém já vi tatuagens enoooooormes de muito bom gosto e muito coloridas. Eu não tenho tatuagem, preferi o piercing (já tirei, não uso mais), acho muito charmoso, só não fiquei metalizada da cabeça aos pés, porque senti muita dor quando coloquei o primeiro e então parei por ali(sorte?). Sempre que pensava em fazer uma tatuagem, não sei por que motivo, eu viajava no tempo  50 anos à frente e ficava tentando imaginar no que se transformaria a minha borboletinha, estrelinha ou florzinha e desistia na hora H, enfim, está em alta e vicia. Use com moderação!  #escolhiasmaisbonitas! 

 Montagem - Beto Prestes - fotos WOOD'S BAR


2 comentários:

  1. Adoreiiiii... parabéns... o Blog ta sensasional!!!
    Muriel

    ResponderExcluir
  2. Wyniaa,quanto tempo?!? Desde as aulas de teatro no Colégio Mondronee!!
    Tá lembrada ?Muito bom te rever,principalmente através desse blog show!Aliás ele é todo sua cara ,charmoso,clássico e inteligente.Adorei.

    Há quanto ao post , também já me peguei pensando em que se transformará minha linda borboleta daqui 50 anos ,penso HOJE lógicamente,na epóca em que a fiz tinha 18 anos e é fato , ninguém pensa aos 18.Mas ainda não estou arrependida,por hora só curiosa.^^

    Beijos e abraços saudosos da KIKA,de sempre!
    ^^

    ResponderExcluir