quarta-feira, 13 de abril de 2011

"Nos menores frascos...

... os melhores perfumes", "nos menores livros, as mais belas palavras"...  

- Os Menores Livros do Mundo - é assim que é chamada essa novidade da NOBEL que fica localizada no Cataratas JL Shopping. Procurando por Literatura Dramática (raridades nas livrarias brasileiras) tive um belo encontro com esses pequenos "mimos" culturais, e da mais fina literatura, clássicos mundiais, segundo informações, na íntegra, foram os escolhidos para compor essa lindíssima coleção de "minibook's".   De Machado de Assis à Nietzsche, de Esopo à Lewis Carroll passando pelo insuperável e incomparável Shakespeare, tudo ali, literalmente na palma da minha mão! Não preciso dizer que fiquei encantada com tamanho bom gosto, porque, além de, a seleção ser de  indiscutível qualidade literária, a apresentação das miniaturas são de extremo "bom gosto" que vai deixar os colecionadores e amantes da boa leitura com "vontade" de levar todos para casa! Eu também vou querer. Seria muita deselegância minha deixar de agradecer e elogiar a simpatississima Juliana Kelly, gerente comercial do estabelecimento que me "cedeu" minutos de muita educação e carisma! Voltarei sempre lá!








*dica - um presente cultural diferente e muito elegante! 


A Livraria NOBEL fica no Cataratas JL Shopping loja 215-A piso 2

3 comentários:

  1. Q bacana! E é uma ótima dica p presentear os amantes de livros e leituras...eu amei! Camile

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO livros e pra quem gosta de leitura esse sem dúvidas é um maravilhoso presente! Parabéns pelo blog, está lindo :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada "puro charminho" rsrsrrs voltem sempre
    tbem vou participar da promoção de vcs, Bjs!

    ResponderExcluir