quarta-feira, 6 de abril de 2011

Para crescer, tem que regar...

Dia 03/03/2011, meus  FACEFRIEND’S  e eu marcamos um encontro no Rafain Chopp, com a  intenção de nos conhecermos pessoalmente, já que o “papo” rola gostoso virtualmente, por curiosidade, por gentileza, por afinidades ou qualquer outro adjetivo que se queira usar, tivemos essa vontade de ” humanizar” esse “contato”. Dos meus atuais 1389 “friend’s”, muitos se empolgaram e poucos realmente apareceram. Eu não tenho muito critério para aceitar uma solicitação de amizade e nem para solicitar, às vezes vejo quem são os amigos comuns, ou olho a foto e vou com a cara e outras nem vejo nada... A minha intenção primeira, quando criei a conta era divulgar meu trabalho, porque na verdade, nem sou (ou era) muito “dada” à modernices, porém esse FACEBOOK tornou-se um vício, passo horas do dia me divertindo com os post's mais “hilários” como os da Dani Viana, os escritos do Fernando Jacomasso, os link’s do Dagoberto, as frases e pensamentos da Eliege, os “PROTESTOS” impagáveis do Cheff Thomas e de tantos outros que acompanho e comento . Tenho certeza que muitos que estão ali, estão só para cuidar “minha vida” (principalmente a profissional) outros tantos nem lêem o que escrevo uns que gostam do meu trabalho e acompanham e mais um tanto só pra “fazer volume”, mas, são 1389. O encontro foi discreto e muito seleto e coincidência ou não, um  grupo muito   harmonioso, com grandes possibilidades de afeto. Não vou ser hipócrita (porque isso não sou mesmo) e sair dizendo  “minhas amigas amo vocês”, porque eu não gosto de banalizar palavras e nem sentimentos, como disse, em cada uma vi muitas possibilidades e muita verdade naqueles poucos momentos que passamos juntos. Posso sim dizer que de algum modo todas me encantaram, as que eu já conhecia como a @Daifoletto  sempre linda,com seu “típico mau humor”, a July com sua doçura, a Eliege com seu sorriso franco e as nova “possibilidades”  Samantha , a Benditha, solicita e bem humorada, Alexandra com olhar franco e voz meiga transbordando sentimento, Junaine com sua simpatia típica de fumantes rrsrsr, a tímida,  meiga  e segura (isso mesmo)Camile, a bebê precoce e prendada Kauana, a comprometida e “amiga” Michele, Kely com sua elegância, coerência e responsabilidade, Claudia ,reservada com seu profissionalismo eficiente, Joyce com sua nova fase “adolescente” (rsrsrs ela vai me matar), Dani, minha alma gemea, ácida e espirituosa. Foi isso que me passaram (a primeira impressão é a que fica, até que venha a segunda),   e eu perdida ali no meio de tanta gente bonita! Vamos esperar e ver onde isso tudo vai dar... Que venham outros encontros, com muita gente interessante, enquanto isso não chega, Kauana , minha querida ,prepara o “rango” porque essas “possibilidades” estão indo pra tua casa!   




10 comentários:

  1. Hahahahaha, mato não, acho que as vezes precisamos desta fase,ou não... mas ja ta no final....pode ter ctz, hehehe... Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Joyce, pra te falar a verdade eu penso que nunca sai dela rsrrrss romantica, exagerada, deslumbrada, acreditando sempre na felicidade! bjs

    ResponderExcluir
  3. "Não vou ser hipócrita (porque isso não sou mesmo) e sair dizendo “minhas amigas amo vocês”, porque eu não gosto de banalizar palavras e nem sentimentos." NOSSA... ISSO REALMENTE GOSTEI E ME IDENTIFIQUEI HEIN!!!!???? RS RS RS... E MUITO OBRIGADA... FIQUEI LISONJEADA... MUITO POR SINAL... RS RS RS... ABRAÇÃO... COM CARINHO!!! QUE VENHAM OUTROS ENCONTROS LOGO!!! AHHH... E AGILIZA A OFICINA DE TEATRO... JÁ ESTOU NA LISTA... RS... BJS...

    ResponderExcluir
  4. Wynia vc é realmente uma mulher excepcional, além de talentosa, carrega consigo a sinceridade de um caráter que se mostra a cada palavra! Obrigada por elas, são empolgantes e, a propósito, amei os adjetivos destinados a minha pessoa. Sinto-me grata e especialmente privilegiada de ter participado do primeiro face encontro... é uma história que se inicia... bjo

    ResponderExcluir
  5. ADOREI, as palavras Kelly e Xanda rsrsrsr feliz de tê-as aqui! continuo dizendo "há muitas possibilidades" rsrsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  6. Sem palavras... literalmente!!!!!!!!!!!!
    ...como diz a Dani: Sua linda!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Mulher sensivel...isso nao tem preco!
    Ela olha, e escuta...olha...escuta...e fala pouco,mas eh ai que vai descobrindo um pouco de cada uma...rsrsrs...adorei Wynia!

    ResponderExcluir
  8. Pois fiquei morrendo de vontade de participar da próxima roda, rs.

    ResponderExcluir
  9. Que bom vê-la por aqui Jeane, já está convocada!

    ResponderExcluir
  10. ADOREI tudo! Conheci mta gente mas, a + grata e bela surpresa foi ter te conhecido pessoalmente e estreitarmos tanto os laços... ADOOORO!
    E mts outros faceencontros virão!!!

    ResponderExcluir