terça-feira, 3 de maio de 2011

Qualidade de Vida!




Quinta-feira dia 21 de abril, estive na "CLINIC – Fisioterapia Feminina", para me entregar aos prazeres dos exercícios físicos e tratamentos de pele que encontramos por lá. Entusiasmada em conhecer os benefícios da tão famosa PLATAFORMA VIBRATÓRIA, fui linda e saltitante. Doce inocência a minha em pensar que iria subir na plataforma, como quem sobe na garupa de uma moto, e permanecer ali, quase inerte, esperanto o tempo passar! Que nada,  além da vibração do equipamento, trabalhamos com posturas, direcionadas  para fortalecer  cada região específica,  tonificar músculos  e aumentar a densidade dos ossos (ótimo na prevenção da osteoporose), embora a primeira experiência  tenha me surpreendido (despender mais esforços do que o imaginado), a sensação de relaxamento que ficamos após a sessão é extremamente gratificante e tem gosto de “isso foi feito pra mim”   - o tempo  de investimento é menor, reduz gordura visceral e subcutânea, melhora tônus muscular, reduz colesterol e excesso de gordura no corpo, fortalece as articulações, estimula o funcionamento do intestino, aumenta a força muscular entre outros que não lembro agora rs,  acima de tudo “estimula a produção de SEROTONINA” – a substância responsável  pelo bom humor... quer mais?  eu quis, bombardeei  as lindas Melissa e Mariana com perguntas sobre o surgimento, o aperfeiçoamento e outras aplicações (União Soviética, Astronautas, Madona <o>)  , muito interessante, me rendi à ela   e ao carinho e atenção das meninas que oferecem um atendimento personalizado cheio de “paciência” para tirar dúvidas de curiosos como eu!
O espaço que as irmãs  Szadkoski, fisioterapeutas, criaram para atender principalmente as mulheres, é muito  aconchegaste  - para os mais sensíveis, existe "algo" especial e muito bom naquele ambiente  (podemos chamar de "energia", vibração", "luz" tanto que não sentimos vontade de ir embora) - e  oferece muitas opções no tratamento de pele (limpeza e peelling’s), CARBOXITERAPIA,   PILATES, Treino Funcional, RPG,  Fisioterapia Uroginecológica, enfim, um assunto para cada post, que com certeza farei após ter me submetido à pratica, aplicação,  tratamento ou ter  acompanhado de perto um paciente. Por enquanto continuo com o meu "Peeling Mandélico" (que será meu próximo assunto),  e volto a escrever contando todo processo e os resultados .
Obrigada  queridas! Fico feliz em saber que existe bem pertinho de mim um lugar que pretende reunir "qualidade de vida"  e arte! (novidades a caminho)! Sucesso sempre!.   

 "A linda Mel dando intruções na Plataforma"

" Eu sendo orientada por Mel em uma postura para fortalecer os braços"

 
"Estaremos a partir desta data fazendo promoções através deste blog - a primeira será o sorteio de oito sessões de "Plataforma Vibratória" . Para participar, a princípio você terá que seguir este blog e "curtir"  a CLINIC no facebook  

http://www.facebook.com/#!/pages/Clinic-Fisioterapia-Feminina/192386690801830

Logo estaremos lançando a promoção, aproveite para conhecer essa deliciosa forma de estar saudável e de bem com o teu corpo! 

contato : 45 3028 6050

3 comentários:

  1. Este comentário sobre a "energia" que existe na Clinic foi muito adequado... cansada dos exercícios tradicionais (porém não dispensáveis), encontrei na clínica algo d especial que me motiva a mais... além dos benefícios da atividade física em si... conversamos sobre vários assuntos... enriquecendo meu dia, aliviando momentos difíceis, e rindo por motivos diversos... e quando penso q não aproveitei direito a hora q insiste em passar muito rápido, no dia seguinte meus músculos me lembram direitinho do que foi trabalhado no dia anterior... rs... muito bom... sucesso ao blog e a clínica!!!

    ResponderExcluir
  2. Kelly querida, somos muito sensíveis não é mesmo? a CLINIC é perfeita para nós! bjs

    ResponderExcluir
  3. Wynia,

    Muito obrigado por aderir à campanha anti-plágio em blogs. Nos blogueiros, constantemente somos vítimas dos copiadores. Então, precisamos nos unir para combatê-los.

    Abraços.

    ResponderExcluir