quarta-feira, 20 de julho de 2011

ESSAS MULHERES MARAVILHOSAS...

 
Agradeço à todas:

Joyce Warken, Amanda Capelani, Wendy Fu, Anaisa Biesdorf, Ana Luiza Schwab, Leticia Zanchett, Renata Paz, Neila Patricia Antonolli, Pamela Ferrari, Mariana Szadikoski, Barbara Jayane, Jessica Jupa, Patricia Fontanella, Aline Zilli, Camila Buschmann


Todas vocês, belas mulheres que fazem todas nós do sexo feminino, nos sentirmos orgulhosas por pertencermos à esta "casta", porque carregam nos gestos, nos olhares, na leveza, toda a poesia e a elegância do "gênero". Obrigada mesmo por estarem aqui, participando desta idéia, que deseja apenas valorizar e homenagear  "a principal personagem" do meu trabalho ao lado do BETO PRESTES!

Por motivos "legais"as "bonequinhas" viraram PRINCESAS, e com certeza é "sintomático" o valor agregado à esta mudança de nome... recebam  agora o título de"nobreza" rsrsrsr pelo menos no meu espaço, no meu BLOG, é assim que vou tratá-las!  Vocês que trouxeram mais brilho e glamour à este espaço virtual que tenho imenso carinho! 

Uma irá ganhar um Ensaio Fotográfico,que acreditem, é o que temos de melhor à oferecer. E para provar o valor e a importância de  cada uma das "belas" juntaram-se à nós pessoas e empresas de reconhecimento e qualidade indiscutível. Agora somos: "WYNIALOPES&BETOPRESTESPRODUÇÕES FOTOGRÂFICAS!  - BLUSH Modas & Acessórios - LETÍCIA SARÁBIA Acessórios - WOOD'S BAR Foz do Iguaçu - COLUNA SOCIAL ACONTECE, Katya Santos e PROGRAMA VOCÊ É O CHEF  e JOYCE WARKEN, Cabelo & Maquiagem! .

como será a escolha:

A foto de cada uma será postada na pagina


a "bela" que tiver mais "curtir" na foto será a vencedora e além do ensaio que será realizado durante o mes de agosto nas dependências do   WOOD'S BAR, será presenteada pela BLUSH e receberá um acessório "Letícia Sarábia"
Terá fotos publicadas na Coluna ACONTECE de Katya Santos... e quem sabe, uma deliciosa participação no programa VOCÊÉ O CHEF!
além de ser maquiada pela também PRINCESA JoyceWarken!  

para terem os votos válidos os friend's deverão primeiro "curtir" a pagina BLUSH

          

apenas os votos da vencedora serão conferidos!

a partir do momento que as fotos forem divulgadas no facebook estarão valendo os votos e o término será as 18:00hs do dia  31/07/2011
SORTE À TODAS!












 

2 comentários:

  1. Eba, é uma honra estar participando. Sou fã do seu trabalho e do Beto.
    Sucesso para vocês, SEMPRE!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Amanda pelas palavras, a honra é nossa!

    ResponderExcluir