quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

DOCE SISSI


Em uma tarde de sábado, a Sissi veio me buscar em Foz para que eu conhecesse o espaço que ela havia escolhido para o seu ensaio e conversarmos um pouco sobre as roupas que usaria, cabelo, maquiagem e esses acertos de produção.  Uma garota de pouquíssimas palavras, a  principio até fria e distante, fiquei na minha e cheguei a pensar um absurdo (pq será que uma pessoa assim dura deseja fazer um ensaio?- como se a personalidade da pessoa definisse se pode ou não, aff as vezes penso cada pérola, me perdoe), enfim fomos até o cowntry, no Paraguai onde íamos fazer o ensaio no dia seguinte, domingo, um lugar lindo, uma casa linda com muitas possibilidades... A Sissi ali ao meu lado e tão longe (pensei tbem que pudesse ser a barreira cultural rsrsrsrsr). A Sissi ia me contando com poucas palavras um pouquinho de sua vida ali na fronteira, me falou onde nasceu, que fazia faculdade de arquitetura que estava namorando um brasileiro, que estava construindo sua casa, aos poucos a coisa foi ficando próxima mais quentinha,  mas eu ali fundo na entrevista, fomos até sua casa ela me mostrou seu guarda roupas escolhemos algumas peças ai decidimos passar na Stylo Flor aqui em foz para dar uma olhada e pegar uns acessórios (A Vanda é nossa parceira e a Sissi é sua cliente há algum tempo) escolhemos algumas peças e ela me trouxe em casa, nos encontraríamos na segunda  para o ensaio.   as duas horas de segunda – feira  fomos novamente ao Paraguai . desta vez o Beto claro estava junto (ele é muito mais simpático que eu rsrsrsrsr conseguiu quebrar o gelo fácil)  Começamos o ensaio, uma surpresa a Sissi numa disposição, e aberta a todas as propostas se entregou de olhos fechados ao nosso trabalho, um põe e tira de roupas sem fim, e o bom humor sempre presente, aos poucos fui percebendo que o que me intrigava na Sissi, eram algumas qualidades que há muito não via e convivia, uma extrema auto confiança, e o mais impressionante, transbordava uma Paz de Espírito, que silenciava tudo, impressionante, em dias atuais, compreendi, e logo me apaixonei por ela, já nos encontramos algumas vezes, e aprendi com ela coisas sobre o Paraguai, os paraguaios e sobre Ciudad Del Este (ela me mostrou que aquelas ruas ali do comercio, são limpas todas as noites rsrsrsrsrsr para mim nunca haviam passado uma vassoura tamanha é a sujeira durante o dia )  Enfim, as fotos ficaram maravilhosas pq a alma dela transborda e inunda a fotografia, não teria como ser diferente, Doce Sissi tudo que queremos é que você encontre em seu caminho pessoas que mereçam essa paz que você transmite, e que esse nosso trabalho possa de alguma forma engrandecer ainda mais e teu ser! Sucesso pra ti!
Besos!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário