quarta-feira, 4 de maio de 2011

Barbie com os dias contados...


Há alguns meses venho tropeçando em umas bonequinhas  perdidas pela minha sala e por incrível que pareça, nunca tive a curiosidade de pegá-las e investir alguns minutos de meu precioso dia para observá-las com olhos mais atentos e críticos. Fiz isso! me encantei com  o estilo e o bom gosto das danadinhas . Estilosas e  elegantes,  se apresentam com uma maquiagem impecável  e bem interessante, aliás poderiam até ser inspirações para as baladeiras de plantão, nada de muito dramático, apenas um risco preto no côncavo, cor nas pálpebras, delineador,  muito rímel (talvez uns tufos de cílios no externo ) e lábios bem vivos! Amei! E os modelitos! Ahhhh! Românticos, com rendinhas nas golas, tomara que caia xadrezinho, gravata  de   poá   e as saias pregueadinhas ... um luxo só!
Sem contar os detalhes dos acessórios super hiper modernos, abusando  das “caverinhas” que estão em alta, enfeitam e dão charme aos brincos, bolsas,  cintos das lindas monstrinhas, e os belíssimos sapatos que deixam qualquer “sapatólatra” alucinada!
A coleção "Monster  High" foi lançada por volta de outubro de 2010 aqui no Brasil, eu as conheci em dezembro, mas o sentimento mesmo, “rolou” agora, há umas duas semanas.

Será o fim do império das doces “Barbies"?

Draculaura e  Frankie Stein

 Maquiagem impecável e detalhe do "brinco de caveira"

 o lindo "mini" xadrez com gravatinha de bolinha e detalhe de caveira

 bolsa chiquérrima! mais caveirinhas!

Draculaura e seu bichinho de estimação o "morcego" Conde Fabulous"
gola romantica em renda! um arraso!

Botas de fazer inveja à Lady Gaga!

Frankie exibindo seu lindo sapato altíssimo "meia pata"


Fabricados pela MATTEL a coleção se completa atualmente com mais quatro monstrinhos!


4 comentários: