sábado, 23 de abril de 2011

Vi na vitrine...

Estive visitando a queridíssima Vanda Pilatti na terça passada 19/02 ,em sua loja STYLOFLOR, que aliás, está lotada de coisas bonitas para todos os gostos. Além do papo super agradável tive a oportunidade de vestir um manequim (que não é nada fácil porque além de serem maiores que nós, não fazem nenhum esforço para facilitar a “empreitada”),de acordo com o meu gosto, escolhi o que realmente usaria no dia a dia, já que não sou chegada a festas e baladas, optei por um look de outono porque  o friozinho se aproxima. Confesso que tive dificuldades. A Daiane gentilmente me auxiliou na escolha e deve ter tido muito trabalho para colocar tudo de volta no seu devido lugar após a minha saída (na próxima prometo que fico pra arrumar a bagunça). As opções são tantas que acabamos nos confundindo  em meio a tantos casacos e casaquetos maravilhosos, camisas super modernas, jeans, um mais lindo que o outro, vestidos, camisões e as básicas, que são a minha cara. Enquanto olhava e escolhia as peças percebi a infinidade de marcas que encontramos a disposição, são mais de dez, cada uma com um estilo próprio e aprendi, naquele dia,  reconhecer as peças da SANTÍSSIMA, minha preferida, é inacreditável, mas,  batia o olho e dizia: é essa, acertava. Sempre SANTÍSSIMA! Quando se tem um estilo, a e etiqueta torna-se redundante (não sei porquê, associei isso aos fotógrafos e seus trabalhos rsrsrsrs). Enquanto vestíamos o manequim para a foto, a Vanda me contava dos planos  para o “COQUETEL” que está preparando (junho) em comemoração aos dois anos  de STYLOFLOR, que pela alegria e quantidade de clientes que entram e saem, devem ter sido um sucesso!  Fiquei muito feliz, não só pela variedade de opções, mas principalmente pelo atendimento que todas recebemos ali, atenção, paciência, simpatia e bom humor, tem de sobra!  Parabéns Vanda, pelo trabalho e conte comigo para brindar o sucesso dos dois anos!


Na STYLOFLOR, além de peças elegantes para o "dia a dia" e  festas, você pode optar pelo “Retrô”, que é um charme e ainda completar  o ook com acessórios, cintos e lindas HEADBAND’S da Chica Maria.  




Marcas disponíveis –CHOCOLATEEN – LABELLAMAFIA – ZAPP – EVA BELLA – SANTISSIMA – ARTSY – HORTELÃ – DENUNCIA – CAPIM CANELA – OBSERVATÓRIOLALESKA – TUAREN – VAKKO – ANJO ROSA  -  VOGA – DUPLO SENTIDO

Av. Garibaldi, 1132 – Vila A  -  horário de atendimento de segunda à sábado das 14:00h ás 21:00 – fone 3524 6363

4 comentários:

  1. uauuuuu.....que chique esse post!!!!
    bom, devo ser suspeita em falar da styloflor, minhas roupas praticamente sao todas de la.
    A unica coisa q n gosto e' q nunca terminei de dever....quando vou pagar, acabo saindo devendo mais, hahahahahahahahah....ADOROOOOOOOO!!!!!

    Bjs...lindo seu blog Wynia.


    Giuliane (Giu)

    ResponderExcluir
  2. Vencedor é aquele que acredita em si próprio em sua capacidade de superar obstáculos. flor vc é a prova disto...te adoroo demaiss

    ResponderExcluir
  3. Vencedor é aquele que acredita em si próprio em sua capacidade de superar obstáculos. flor vc é a prova disto..te adoro amiga bjuss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas lindas do meu coração..bjus

    ResponderExcluir